Últimas notícias

Joelma diz que Chimbinha tentou jogá-la de prédio e faz outras denúncias

Joelma: Chimbinha “perdia o controle de uma maneira que ninguém conseguia controlá-lo”, após a bebida.

Neste domingo (01), a cantora Joelma decidiu quebrar o silêncio e voltou a falar sobre as agressões que teria sofrido de Chimbinha.
Em entrevista ao “Fantástico” a vocalista da banda Calypso fez fortes acusações sobre seu ex-marido.“Ele já tinha me agredido no início de carreira. Eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até que o meu rosto voltasse ao normal. O motivo [na ocasião] foi o ciúmes. E, depois de três anos, ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa, aqui em Recife”, relatou Joelma, que não o denunciou antes por temer a exposição e querer manter a família.
De acordo com a Joelma, Chimbinha “perdia o controle de uma maneira que ninguém conseguia controlá-lo”, após a bebida. “Ele não podia ser contrariado”, revelou.
Sobre o caso de traição, a cantora disse que não foi apenas uma, mas várias. “Não foi uma, foram várias traições que eu perdoei. As mulheres que passam por isso vão me entender, porque quando você descobre uma traição, o homem chora, pede perdão, e você o perdoa por causa da família, por tudo que os dois construíram. Aí vem uma segunda traição… Tem uma hora que você não aguenta mais”, desabafou a cantora. “Quando isso começou a afetar os meus filhos –o meu filho teve que se meter para ele não me bater–, aí eu disse ‘chegou o ponto final'”, declarou.
“Ele dirigia a minha carreira, ele dirigia a minha vida, ele marcava os shows e eu tinha que cumpri-los. Eu acho que o objetivo dele era mais financeiro do que familiar. Hoje eu vejo dessa forma”, contou ela, que também o acusou de desviar dinheiro de uma das empresas do casal a fim de investir em outros artistas.
Ainda no domingo, Chimbinha enviou nota à imprensa e negou as declarações como “notícia infundada” e também sobre os desvios de recursos da empresa. Ele disse que é uma estratégia de Joelma para “tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso”, ocorrido em Belém (PA) um dia antes.
Joelma também desejou “sucesso e felicidades” a Thábata Mendes, sua substituta na banda a partir de janeiro de 2016.