Últimas notícias

Liderados por 'Cigano', brasileiros passam fácil pela balança para o UFC Croácia

A balança não teve vez neste sábado (9), na Croácia. Um dia antes da próxima edição do UFC, nenhum dos atletas escalados para o show teve problemas para atingir o limite de suas categorias. Bom para os brasileiros que, liderados por 'Cigano', avançaram sem problemas para seus duelos.


Uma das estrelas principais da noite, o ex-campeão peso-pesado encara o gigante Ben Rothwell, que precisou cortar alguns quilos para se enquadrar nos 120 kg exigidos pelas regras do UFC. Por sua vez, cigano bateu próximo dos habituais 110 kg, e com sorriso no rosto.
Para esta luta, por sinal, o atleta voltar a estar acompanhado de Luiz Carlos Dorea, seu primeiro treinador de boxe, que terá a missão de tirar o melhor do ex-campeão de novo. Com três derrotas nas ultimas cinco lutas, o catarinense de 31 anos precisa voltar a vencer e espantar a más fase.
Além de Cigano, o também peso-pesado Gabriel 'Napão' e o peso-pena (66 kg) Lucas 'Mineiro' também passaram sem problemas pela temida balança e avançaram sem problemas para se apresentarem no octógono.