Últimas notícias

Aos 43 anos, Eliana anuncia noivado e segunda gravidez

Apresentadora anunciou em seu programa que está esperando uma menina fruto do relacionamento com Adriano Ricco.

Eliana tem motivos de sobra para comemorar. Após negar diversos rumores de uma suposta gravidez, a apresentadora não conseguiu esconder a novidade dos seus fãs e na tarde do último domingo (2) agitou as redes sociais ao revelar que estaria grávida do seu segundo filho, ou melhor filha. E não para por ai, a loira ainda confirmou outra suspeita dos seguidores, ela está noiva do atual namorado Adriano Ricco.


A novidade foi anunciada durante o "Programa Eliana". Bastante emocionada, a apresentadora contou que a gravidez foi planejada pelo casal, juntos a dois anos. "Eu estou grávida mais uma vez, depois de dois anos de relacionamento ganhamos esse presente lindo essa gravidez tão desejada e sonhada. Eu só posso agradecer primeiramente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos quarenta anos de idade", disse.


Eliana ainda falou sobre a vontade do filho, Arthur de 5 anos, do casamento com João Marcello Bôscoli, de ter uma irmã. "O Arthur está radiante, já vinha me pedindo a muito tempo e ele vai ganhar uma irmãzinha", contou.


Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado do atual noivo e recebeu elogios e felicitações dos fãs nos comentários.


Redação iBahia