CASO NEW HIT: Acusados de estupro, três integrantes da ex-banda são considerados foragidos pela polícia
Três integrantes da extinta banda de pagode New Hit são considerados foragidos pela polícia, pois não retornaram à prisão após determinação da Justiça.
Por meio da juíza Marcela Moura França Pamponet, da cidade de Ruy Barbosa, no Centro-Norte da Bahia. Os músicos foram condenados em segunda instância por estupro e a decisão acata pedido feito pelo Ministério Público Estadual (MP-BA).
Os foragidos são Eduardo [Dudu] Martins, ex-vocalista, Edson Bonfim Berhends dos Santos e Guilherme Augusto Campos Silva. Já os outros integrantes condenados foram presos nesta quarta-feira (24/10), mas esperam encaminhamento ao sistema prisional na sede da Polinter, no Complexo dos Barris, em Salvador.
O advogado Leite Matos, que defende Alan Trigueiros, um dos integrantes do grupo de pagode, garantiu na noite desta terça-feira (24/10) que os três acusados que faltam se apresentar à Polícia Civil não vão fugir.
“Conheço meus colegas [que defendem os três] e tenho certeza que eles devem apresentar todos. Os cinco que já estão aqui [na Polinter] foram localizados em casa”, disse o advogado na porta da delegacia.