Através da articulação da PM de Amélia Rodrigues e PC; elemento que baleou policial é preso em Salvador
Foi preso na tarde deste domingo (14/1) na Praia de Piatã em Salvador, o suspeito de balear um policial militar de Amélia Rodrigues após uma abordagem no dia 18 de agosto de 2017.
Na época os policiais foram surpreendidos pelos criminosos. E de acordo a polícia, Edson Robert Silva de Jesus mais conhecido como: Robinho atirou de dentro do veículo. A bala atingiu a axila do PM.
[caption id="attachment_34374" align="aligncenter" width="1500"]
Suspeito ostentava armas em redes sociais[/caption]A prisão ocorreu por volta das 15h10, após o 2° pelotão Amélia Rodrigues (Subaé 15) da 20°CIPM receber uma denúncia anônima que o indivíduo estava na praia de Piatã, na capital baiana. Imediatamente o Comandante do Pelotão entrou em contato com policiais da 15° CIPM, e com o serviço de inteligência da 27ª CIPM, esta última por seu turno, acionou a inteligência da Operação Gêmeos.


A Operação Gêmeos obteve êxito em encontrar o meliante acompanhado de um comparsa identificado como: Renilson dos Santos Reis Júnior, muito conhecido em Feira de Santana no bairro do Viveiros.
A Polícia Civil deu total apoio na ação articulada da PM de Amélia Rodrigues.