Últimas notícias

‘Cansei de procurar posto’, diz Mano Walter ao trocar carro por cavalo

Em meio a greve dos caminhoneiros e o caos que o Brasil vive, a população arranjou um jeito de poder tirar algo de bom de toda essa situação: fazer meme na internet.

Entre as brincadeiras feitas pelos brasileiros, uma música em especial virou ‘hino’ nas redes sociais, a canção ‘Não Deixo Não’, do cantor Mano Walter, e não é que o artista também caiu na brincadeira?

https://youtu.be/htrlDVrF4vw

Na música, que fez sucesso entre o fim de 2017 e o começo de 2018, Mano Walter fala sobre uma mulher que conseguiu fazer com que ele trocasse uma vida simples na roça por uma vida de luxo. Entre as trocas feitas pelo personagem da canção, está a de um cavalo por um carro.

Com muito bom humor, o músico surge em uma foto no Instagram desfazendo a troca. Montado em um cavalo, Mano Walter oferece dinheiro para ter seu animal de volta. “Ela me fez comprar um carro, logo eu que amava meu cavalo. Cansei de procurar posto de gasolina, vim destrocar. Toma Adenor, meu carro… Fui”, brinca o artista.

https://www.instagram.com/p/BjNNqhagFdr/

A piada, é claro, caiu no gosto dos seguidores, que apoiaram a troca. “Vou fazer o mesmo, capim tá mais barato que gasolina!”, disse um internauta.