Últimas notícias

Simaria posta foto com filhos e desabafa: ‘Às vezes é preciso parar’

Longe dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar, cantora publicou um texto e falou sobre a importância de aproveitar o tempo perto da família.

Com retorno aos palcos previsto para agosto, a cantora Simaria se manifestou sobre o momento delicado vivido após o diagnóstico de tuberculose ganglionar. De férias nas Maldivas, ela postou uma foto com os filhos e desabafou:
“Às vezes é preciso parar”, disse a irmã e dupla de Simone, que ressaltou a importância de cuidar da família e da sáude.
“Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, escreveu Simaria, que está afastada desde fevereiro.
No início do mês, Simone revelou a data de retorno da irmã, mas garantiu que a dupla vai retomar com outro ritmo de shows. “Agora vamos fazer com sabedoria, com qualidade, com respeito a nossa saúde”, explicou.